Peneira dosadora de reprocessamento de CDR

Utilizável como peneira de controle para produtos em pó e granulados, esta máquina garante a ausência de partículas estranhas para reentrada na linha de produção.

Sua capacidade depende do produto a ser peneirado e da granulometria a ser separada.

Nos moinhos de farinha é utilizado para reentrar no processo produtos que saíram dele por bloqueios. Para isso, é combinado com moegas de alimentação em cada andar do edifício.

Detalhes de construção da peneira doseadora de reprocessamento

  • Possui em sua alimentação um sem-fim que pode ser projetado para a capacidade necessária e até mesmo ajustado colocando um variador de velocidade para o motor de acionamento.
  • O rotor é constituído por uma chapa perfurada que também gira, descartando quaisquer partículas estranhas.
  • Devido ao seu design simples e sem peças complexas, a peneira dosadora de reprocessamento CDR possui baixíssima manutenção e simplicidade.
  • O equipamento normalmente é fornecido sem pés, para ser montado diretamente em silo ou tanque, porém também pode ser construído com pés, moegas de descarga e tanque de resíduos.
  • Sua construção pode ser feita tanto em aço carbono quanto em aço inoxidável.

Construímos máquinas de peneiramento para qualquer uso e aplicação, individualmente ou em conjuntos com seu correspondente controle e automação. A peneira dosadora de retrabalho CDR é uma de nossas muitas máquinas no grupo de classificação e peneiração.

Informação técnica


Tabla CDR

Mais informações nos links a seguir


Produtos relacionados